sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Invasões




  

   😠  A maioria não votou no “Inácio”.
           Além do mais teve a ajuda dos “11”.

           (Comentarista – Janeiro de 2023)




  Você está igual “alguns ateus”.
  Basta a pessoa não frequentar uma religião que já puxam para o grupo deles... 😏


  Se a pessoa não votou ou anulou o voto ... para ela tanto fazia.
  Em países mais civilizados o voto é facultativo, a abstenção geralmente é grande.
  Vence quem tem mais votos válidos.

  Essa lógica entra em sua mente?


  Quanto aos “11” a população estava bem ciente das maracutaias, não tem povo inocente...
               ⇩
 Supremo Tribunal FDP







 

 


  Não apoio nenhum tipo de invasão.

  Seja do “MST”.

  De “imigrantes ilegais”.

                        De “situações ucranianas”.


  Com invasão de prédios públicos (ou privados) não é diferente.

 

  Não apoio nem “invasão de ruas”... prejudicando o direito de ir e vir.

              ⇩

  Coletes Amarelos

 

  




 

  


“Na sua mente não entra nenhuma sombra de sinistro?

  Se não, considero sua mente num estado muito vertical e canalizada.

  O mesmo que também um radicalismo...”

 

  

 Tanto entra que eu fui um dos que mais questionei a falta do voto impresso, por exemplo.

  O Supremo ser tão visceralmente contra algo tão óbvio com relação a segurança das eleições achei estapafúrdio.

 Mas pessoas iguais você (a maioria) deram mais esse apoio ao Supremo...

 




 -“Ora, se até tu, não reconheces o direito de se questionar, imagine os contemplados.”
 
  Como eu disse, não apoio invasões.
  Se encontrar eu defendendo isso em qualquer texto, me avise, que vou ver em que contexto.
  Na pratica não defendo pessoas ou ideologias, defendo ARGUMENTOS.
  
  Você nem imagina minha “tristeza” em fazer parte de um povo com uma cultura tão deprimente.
   Mas a tristeza me acompanha a tanto tempo, tive que aprender a conviver com ela sem ceder a “selvageria”.



  














.

Nenhum comentário: