domingo, 18 de dezembro de 2022

Palavras Proibidas

 



     

Frank Hosaka


 Eu aplaudo a iniciativa do Facebook de suspender o participante que usa palavras que incitam o ódio.
  
  É uma pena que eles não coloquem um painel com a lista de todas as palavras que podem gerar instabilidade social, política, econômica e filosófica entre os participantes.
  Mas, enfim, foi bom você ter comentado o assunto, eu jamais vou escrever o que eu penso.


 



  


 Por enquanto dá para despistar o algoritmo.
  Frank Tave*o Hosaka... 😏😀

  Mas a ideia de uma lista com as palavras proibidas é ótima.

 

  


                                               

  

 

  É isso que dá, querer deixar de ser o que é!
  Como seria a empatia ao contrário?
 Você gosta muito disso!
  Dentro deste assunto, de empatia ao contrário; um colega de trabalho, que mal saíra da adolescência; vivia dizendo que queria ser mulher, mas, para ser uma sapatão!
   E eu lhe disse:
 - Mas, você já é um sapatão!
   Acho que ele ainda anda confuso até hoje...
   Vai saber se continuou sapatão, ou calçar mesmo é sandalinhas?


 



 

 

  Agora você foi corajoso em usar a palavra com “ão”.
  Evitei, usei uma gíria mais popular e fui suspenso assim mesmo.
  Diante disso quero dizer uma coisa:
 
 
  EXCELENTÍSSIMO, MAJESTOSO, MAGNÍFICO FACE, foi o Cleiton que escreveu...castiga ele não eu...😊

  (Já desisti de tudo, estou no mundo só pela zoação)

 

  

                                            

  

     Acho que as palavras mais proibidas no Brasil atual do xandão; é lisura, ética, honestidade, imparcialidade, e lula é feio!

   Se você não disser nenhuma dessas palavras, está tudo bem!

  Perdeu mané, descondena mais um, prendo e multo; são palavras permitidas...




 


 ➽  Sobre o STF




  


O Facebook é uma empresa privada e portanto tem todo direito de criar suas regras e políticas!
  Eu já fui punido várias vezes por postar ou comentar coisas que violam as políticas dessa rede social.
  Só acho estranho que quem paga para impulsionar conteúdo não sofram tantas restrições.
  Mas obviamente o Facebook não quer perder dinheiro né...😁
 

 


 



Deixo claro que em nenhum momento questionei os direitos da empresa.

  Se ela colocasse as palavras que não devo usar facilitaria bastante.

  Fui suspenso por 1 Mês porque usei a palavra n*z✧smo.

  É uma palavra que empreguei em vários dos meus textos, como ignorar algo que marcou tanto a história da humanidade!?

.

  Será que ger*anis%o pode!?

 

  




 

 


“ Mas a palavra trvc é muito ofensiva e totalmente desnecessária.

  Eu acho melhor usar palavras que são aceitas por eles como trans, travestis etc.”

 

  

 


Não sei os critérios da empresa para decidir que palavra “por si só” é ofensiva ou não.

  Mais uma vez, se ela fizesse uma lista facilitaria bastante.

  Eu não me ofendo em ser chamado de n*g*o.

  Mas se a empresa acha a palavra ofensiva, gostaria de ser informado.

 

  






 

   


 "
A palavra negro não é em si ofensiva.
   Mas se for usada num contexto de depreciação ou de teor discriminatório então não deve ser usada!"

 
 
  Na minha postagem viu alguma intenção de ofender alguém!?
  Achei a montagem bonita.
  Tinha vários jogadores.
  Falei de “beleza”.
  Realmente acho alguns “homens” bonitos depois de “transformados”.
  Fico receoso do que posso escrever.

  (Duas infrações em pouco tempo tem afastamentos longos.)


 

  









.

Nenhum comentário: