quarta-feira, 30 de março de 2022

Limites

 

  Por ser grande defensor das liberdades individuais meus limites são bastante elásticos.

  Recentemente um ator invadiu o palco e deu um tapa no rosto de um comediante.
  Eu nem precisei meditar para condenar o ato.

  Sei que palavras machucam, mas quando partimos para agressão física vamos para outro nível.
   Por favor não estou "estabelecendo" regras, estou apenas usando a lógica.
  Se alguém me xinga eu posso deixar pra lá ou xingar de volta.
  Se eu der um tapa na pessoa nossa lei (com razão) caracteriza como agressão física.
     


  EU TENHO UM SONHO.
  Que negros ao serem xingados xinguem de volta ou ignorem.
  Que homossexuais ao serem xingados xinguem de volta ou ignorem.
  Que mulheres ao serem xingadas xinguem de volta ou ignorem.
  Que índios ao serem xingados xinguem de volta ou ignorem.
  Que gordos ao serem xingados xinguem de volta ou ignorem.
 
  Quando me xingam eu xingo de volta ou ignoro, geralmente ignoro, não gosto de perder tempo com infantilidade.
  Nossa sociedade está com excesso de "sensíveis" que só sabem ficar choramingando ou processando.

  

 

  A "piada" foi até bobinha.
  Fez uma correlação entre a mulher do ator e a cabeça raspada da Demi Moore naquele filme "Até o Limite da Honra".
  

  Dois rostos muito bonitos com um "corte de cabelo" que eu particularmente não gosto, mas que muitos admiram.

  Agora passeando pela internet vejo matérias falando do drama de quem passa por "alopecia" (queda de cabelos).
  Entendo que ficar careca é desagradável.
  Raspar a cabeça por opção é uma coisa, por necessidade é outra.
  Mas até onde sei a vida da pessoa continua normal.

  Praticamente todos nós nascemos (ou desenvolvemos com o passar dos anos) com algo  que suscita "comentários risíveis" ... para os outros.

  Lembrei da Ana Hickmann, zombavam dela por ter 1 quilometro de pernas ...😊
  (Espero que o esposo dela nunca me encontre, vai que ele não tolere o chiste e parta para agressão física...)







  Enfim, Will Smith fala exatamente o que eu queria dizer nessa meditação...


  Não acho que Chris Rock ultrapassou algum limite, mas Will sim, ao responder uma "suposta" agressão verbal, com uma evidente agressão física.

  
_____ ➱Livre Pensamento - Chiste com Higienópolis ______








 

 Foi tudo armação da Pfizer!?

 

😏➽  Teorias da Conspiração  


  

.

Nenhum comentário: