quinta-feira, 24 de março de 2022

Alienação Politica

     

    

   As candidaturas já estão postas há algum tempo e nosso decepcionante eleitorado não está correspondendo a minha aposta.

 

  Eu seria um péssimo pensador se não percebesse que a situação para minhas preferências está "nesse momento" muito desfavorável.

 

  Oficialmente a campanha não começou, mas o que falta ainda o eleitor do Inácio ou Jair descobrirem sobre eles!?

  Continuar lendo... Filosofia Matemática

    
Em resposta:                   
                   

 

 😐 "Conversei com uma amiga, ela nem sabia que Moro será candidato!
   Tem muita água ainda pra rolar…"

  (@valquiria_first - 21 de mar)


 


  Esse é o tipo de informação que a pessoa posta para “me animar”, mas tem efeito contrário.

  Todos sabem que defendo voto facultativo, sou bastante democrático.
  Apesar de considerar política algo extremamente importante, aceito quem não dá a mínima para isso.

  Essa amiga da comentarista visivelmente trata política igual eu trato futebol.
  Sei o nome de alguns times e só.
  Quais campeonatos estão acontecendo no momento?
  Não faço ideia.

  Aqui em Campinas tem dois times, Guarani e Ponte Preta, se me perguntarem o nome de um único jogador, não sei, teria que pesquisar.

  Para ser educado, se algum colega elogia o Guarani eu concordo.
  Se elogia a Ponte Preta eu também concordo.

  Quero dizer que se a pessoa, nessa altura do "campeonato", está num estado de alienação tão grande com relação a política … é aquele voto aleatório que nenhum candidato pode contar.

  Para ela tanto faz como tanto fez quem vai levantar a taça ... digo receber a faixa…

  Ela educadamente (e para não estender um papo desinteressante) concorda, mas continua não estando nem aí.
  Pode votar em qualquer um ou nenhum, só vai até local de votação porque é obrigatório. 

  ➽Voto Nulo


  Quem foi campeão do brasileirão em 2021?
  Sabe que eu não sei.

  Qual time tem mais chances esse ano?
  Eu seria um péssimo pensador se apostasse em  Ponte Preta ou Guarani.







_____________➯Eleitor Traído_____________




.

Nenhum comentário: