Fiquei muito satisfeito em receber esse e-mail.
Não sei como é em outros países, mas aqui no Brasil fico impressionado como as empresas tratam mal clientes antigos!
Já escrevi isso em vários textos, inclusive contra a Claro e sua TV a cabo 4K que me causou irritação a ponto de ser a gota d'agua para eu desistir de ter TV a cabo.
Você vê as empresas lançarem pacotes interessantes que só valem para novos clientes, os antigos que se conformem com o que já tem.
As empresas gastam uma dinheirama em propagandas para atrair novos clientes, depois que conseguem desprezam!
Quando o cliente desiste por se sentir otário e quer sair, dai elas complicam ao máximo, vem com juras de amor eterno e alguns benefícios que passado algum tempo voltamos a ser desprezados.
Estou cancelando um cartão de crédito por que cansei do descaso.
Mas vamos falar de coisa boa.
Tenho recebido propostas de outras operadoras.
Pagando o mesmo preço que pago na Claro poderia ter uma Internet com mais velocidade.
Por 3 meses pagaria até menos, promoção para novos clientes.
Sou preguiçoso para essas coisas, tem todo aquele transtorno de esperar técnico, colocar outro equipamento, reconfigurar os aparelhos e sempre tem o risco de ficar com algo pior do que a gente tinha.
Sabem como é, para vender prometem mundos e fundos, a gente só sabe se é bom mesmo usando.
Porem, se todo mundo esta pagando menos por uma Internet mais rápida, eu vou deixando a preguiça de lado e aceito me arriscar.
Eu já estava entrando nessa fase.
Essa mudança no meu pacote de dados me deixou tranquilo, esta mais de acordo com o que estou vendo no mercado.
Empresas:
Cliente antigo que paga em dia é o que tem que ser mais bem cuidado.
Será que é tão difícil entender essa lógica!?
✧✧✧
Nenhum comentário:
Postar um comentário