terça-feira, 10 de outubro de 2023

Empoderamento

 



     


 
“Pior é que só 24 horas depois, é que fui entender...
  Não sou entendido em nada mesmo!”

   (Cleiton)

 


  Quando não entender é só me questionar o que “eu” achei engraçado.
  Por vezes nem é a mensagem de quem postou, mas alguma divagação minha.
  Nesse caso é a postagem em si.
  Achei sacanagem porque a “lacração” é uma ocorrência mundial, não algo restrito a Globo.

 Netflix


   Tem uma série que estou assistindo para passar o tempo, porem dependendo do episódio eu pulo para o próximo.
  Aconteceu ontem.
  Tem uma moça "peso pena" que bate em todo mundo, isso dá para ignorar se não for nada muito exagerado...


  No episódio em questão ela sai em missão com o Capitão James T. Kirk o comandante da icônica série Jornada nas Estrelas.
  Não basta empoderar a "peso pena" o roteiro transforma o lendário capitão em um paspalho que se atrapalha até com uma porta giratória.

  Em alguns episódios o igualmente icônico Spock é transformado no mais completo idiota.
   Apenas assiste meio que paralisado as grandes sacadas de outros personagens, representantes das "minorias oprimidas".

  A primeira temporada não tinha tanto isso, a segunda, não sei se chego até o fim...



Nenhum comentário: