sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Justiça Vingativa

 





  Não sei como tem gente que ainda se ofende em ser chamado de gay!

Gay de Luxo - Link


                                               

  

Aracy: Relatos de um garanhão hetero.

   Hooooo meodeos!😀

  Que mulher padrão, modelo, maravilhosa não ficaria chorando nas escadas por não ser a única e ainda dividir com machões o nosso Rodriguinho que também não canta nada???

 Sobre o post, o privilégio do gay é ter lei que o protege.... de quê mesmo?????

 

William:  Li e reli, não encontrei nada ligado a “privilégio”.

  Se puder colocar esse seu comentário em algum contexto, podemos analisar.


  Em alguns textos eu falo da desigualdade do tratamento legal.

  Não só no caso da homossexualidade, mas em outros.

  Exemplo:

  Assassinato é ... assassinato.


  Seu eu negro matar um homem branco, pena convencional.

  Se um branco me matar, pena com agravante racial.


  Se uma mulher me matar, pena convencional.

  Se eu matar uma mulher, pena com agravante, feminicídio.


  Se um homossexual me matar, pena convencional.

  Se eu matar um homossexual, pena com agravante, homofobia.


   Ou seja, legalmente a pior coisa é ser homem branco, um tratamento ilógico, injusto.


  Houve injustiças no passado quando o homem branco era favorecido?

  Sim.

  O homem branco nascido agora deve em um processo de compensação histórica (vingança) ser injustiçado?


  Não tenho argumentos para defender isso ...


  Acumulo de Injustiça - Link

 

 Aracy: Ele mesmo escreveu e eu é que tenho que mostrar o escrito...🤷🏻‍♂️



 

William: Então, a lei protege a todos de agressões, ela se estende obviamente a homossexuais.

  Alguém ter pena maior porque agrediu um homossexual é “prejudicado”.

  Mas concordo que também podemos admitir que o gay está tendo um privilégio legal.


 Não concordo em aumentar a pena nem se tiver a discriminação de fato.

  De repente eu bati em você só porque não gosto de mulher.

  Mas acontece que eu posso ter batido em você por você ter dito algo que me enfureceu.

  Eu iria pra cima mesmo que fosse outro homem.

  No entanto, só uma coisa conta e agrava.

 

  A pena para o mesmo crime deve ser igual para todos, inclusive para menores de 18 anos.

  Apenas cumpririam a pena em presídios adequados.

 

  

 



✧✧✧



Nenhum comentário:

Postar um comentário