domingo, 21 de outubro de 2018

Fargo

  Não gosto dessa nova moda "maratona de séries".

  O sujeito de uma só tacada assiste 8, 9, 10 episódios.
  No passado não muito distante eu fazia isso com fitas e dvds alugados, tinha prazo para devolver.
  Com as novas tecnologias o episódio fica disponível 24 horas não tem urgência.
  Vou assistindo devagar, não mais que dois episódios por dia de folga.
  Têm outro motivo para eu assistir lentamente.
  Poucas séries/filmes prendem minha atenção.
  Se acabar de assistir uma nada garante que terei outra para me distrair.
  

  Se você tem Netflix recomendo a série Fargo.
  A primeira temporada foi muito boa.
  A trama se desenrola em Minessota uma daquelas cidades geladas do USA.
  É neve o tempo todo o que cria um ambiente diferente do que estamos acostumados nas séries.
  A direção é um primor, as atuações idem.
  A historia é bem amarrada (supostamente verídica) claro que há sempre uma licenciosidade poética nos diálogos e até isso é encantador filosoficamente.

  A primeira temporada foi tão boa que a segunda não me animou muito.
  Mas estou no quarto episodio e ficou interessante, vamos ver como se desenrola.

  Fica a dica:




YouTube

  

.

Nenhum comentário: