terça-feira, 19 de outubro de 2021

Defendo Argumentos

 


Face

    Eu defendo argumentos que consigo defender, não discordo totalmente nem de Hitler... e claro, não concordo totalmente em tudo com ninguém.
  Até meus próprios pensamentos sempre estão abertos ao debate.

  Lembrei desse texto:


  Não, não sou nem de longe um apreciador do Nazismo, mas equações não explodem, não tenho medo de ler sobre ideias.

 

  Para não deixar ninguém com muita curiosidade vou falar sobre um pensamento que me abalou, falarei de uma maneira bem superficial, pois sei que muitas coisas que observo no Abismo não podem ser reveladas sem me trazerem péssimas consequências.

  Hitler condenava a morte crianças que nasciam com sequelas, isto não é novo, já aconteceu em várias tribos indígenas, em Esparta na Grécia acontecia, até os animais “irracionais” fazem muito isso.

 

  Lembrei agora de um ursinho nascido em um zoológico alemão que comoveu o mundo ao ser rejeitado pela mãe, sabemos agora que ele tinha sequelas, morreu muito jovem, de alguma forma sua mãe ursa sabia disso ou foi muita “coincidência”.


 

  A matemática é implacável e se eu soubesse que um filho meu iria nascer com graves sequelas a lógica me faria aceitar que a gestação fosse interrompida.

  Os mais espertos já entenderam os desdobramentos do meu pensamento, quem não entendeu é melhor que continue assim, pare de ler o texto.

 

Continuar lendo...


 


_____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário