sábado, 25 de maio de 2024

Vazamentos

 





  

 

  

  

 “Eu pensei em escrever sobre o mesmo tema, mas eu não tenho nenhuma base de dados.

  Um pedestre ou um condutor se torna um Very Important Person quando tem R$ 1412,00 na conta bancária.

  Em teoria só o titular deveria saber o quanto ele tem na sua conta, mas os meus 65 anos de vida me fazem acreditar que funcionários dos bancos sabem quanto o correntista tem, onde ele mora, qual o número do celular e acredito que sabe até a senha da conta, o problema é quando o funcionário vaza essas informações.”

  Frank Hosaka

 

 

  Vazamentos são como a corrupção, devem ser duramente combatidos sem a ilusão que podemos reduzir a zero.


  Eu não tenho nada do que me envergonhar, nasci pobre, fiz o melhor que pude para prosperar um pouco.

 Não faço drama por algum dado meu vazar.

 Nos Blogs (em nome da filosofia) já exponho parte significativa da minha vida.

 

  Faço de tudo para proteger minhas senhas.

  De modo que se ocorrer alguma falha só possa ser da instituição, o que me dá direito a pedir indenização.

 

  Até hoje não lembro de nenhum problema, houve uma vez que meu cartão supostamente foi clonado, o Pan-americano/Visa bloqueou e me mandou outro rapidamente.

   William Robson



 

 

 Privacidade na Rede - Link




✧✧✧

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário