terça-feira, 7 de novembro de 2023

Claro

 


  Fiquei muito satisfeito em receber esse e-mail.

  Não sei como é em outros países, mas aqui no Brasil fico impressionado como as empresas tratam mal clientes antigos!

  Já escrevi isso em vários textos, inclusive contra a Claro e sua TV a cabo 4K que me causou irritação a ponto de ser a gota d'agua para eu desistir de ter TV a cabo.

  Você vê as empresas lançarem pacotes interessantes que só valem para novos clientes, os antigos que se conformem com o que já tem.

  As empresas gastam uma dinheirama em propagandas para atrair novos clientes, depois que conseguem desprezam!
  Quando o cliente desiste por se sentir otário e quer sair, dai elas complicam ao máximo, vem com juras de amor eterno e alguns benefícios que passado algum tempo voltamos a ser desprezados.

  Estou cancelando um cartão de crédito por que cansei do descaso.


  Mas vamos falar de coisa boa.
  Tenho recebido propostas de outras operadoras.    
  Pagando o mesmo preço que pago na Claro poderia ter uma Internet com mais velocidade.
  Por 3 meses pagaria até menos, promoção para novos clientes.

  Sou preguiçoso para essas coisas, tem todo aquele transtorno de esperar técnico, colocar outro equipamento, reconfigurar os aparelhos e sempre tem o risco de ficar com algo pior do que a gente tinha.
  Sabem como é, para vender prometem  mundos e fundos, a gente só sabe se é bom mesmo usando.

  Porem, se todo mundo esta pagando menos por uma Internet mais rápida, eu vou deixando a preguiça de lado e aceito me arriscar.

  Eu já estava entrando nessa fase.

  Essa mudança no meu pacote de dados me deixou tranquilo, esta mais de acordo com o que estou vendo no mercado.

  Empresas:

                                               


  Cliente antigo que paga em dia é o que tem que ser mais bem cuidado.

 

 

  Será que é tão difícil entender essa lógica!?

  
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