tag:blogger.com,1999:blog-4433162693426990059.post2552857384777777027..comments2024-03-23T18:13:08.092-03:00Comments on Terapia da Lógica: ProfissionalismoWilliam Robson http://www.blogger.com/profile/13896696116439391596noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-4433162693426990059.post-84078034019360177112011-10-07T07:58:32.820-03:002011-10-07T07:58:32.820-03:00Hã...a internet está no ar,mesmo sendo sexta feira...Hã...a internet está no ar,mesmo sendo sexta feira.<br /><br />Olá, sr.William.<br /><br />Antes de nos mudarmos para o endereço atual,a casa ficou em reforma por um ano.<br />Depois que viemos para cá, convivemos ainda por um tempo com os pedreiros, fazendo isso ou aquilo, por essas bandas.<br />O sótão teve que ser melhorado, uma vez que eu queria ficar aqui.<br />Atualmente,eles ainda aparecem,vez por outra,para retocar a pintura da fachada.<br /><br />Há pouco, entrei no site "Reclame Aqui" para falar da TIM.(me cadastrei ontem)<br />Assim que o fiz, ficou lento.<br />Ontem,escrevi uma reclamação ,que acabou apagada,porque- e eu não conferi antes- o site estava fora do ar,para o envio de mensagens.<br /><br />Enfim, não vou nem ter tempo para esperar um "segundo atendimento" ou uma "segunda resposta" da empresa.<br />Se o problema meu,é só no modem, "já era".<br />A loja não terá outro para me fornecer na presente data- eu não posso esperar, não sei ainda lidar com celulares,para atenuar o caso, não usarei toda hora,o pc doméstico (apesar de que Dhorikkha baixou várias atualizações - e a navegação está melhor), e também não adianta transplantar o chip para um modem que não seja da empresa.<br />Tentei isso,e deu erro na leitura da internet.<br /><br />O jeito, será trocar de plano hoje - isso porque onde moro,fica longe de tudo.<br />Se eu não aproveitar a chance, levarei uma semana,ou duas,para ter outra.<br />Aqui perto,tem umas lojas de informática,que vez por outra,vendem celulares também,mas isso não resolve muito.<br /><br />Quando vão mesmo por o piso na sua casa?...(vou reler o texto)<br />Pior que a empresa não teve o capricho de fazer a avaliação ...ANtes.<br />Atualmente, as coisas estão assim.<br />E quem não tem prática em lidar com esses "problemas de adulto",fica pensando que a culpa é do cliente,e que faltou a ele dizer essa ou aquela palavra,ou antecipar o que nem pode ser previsto.<br /><br />Um ótimo dia ao senhor,e à família.<br /><br />Feliz "piso novo" a vcs.<br />Feliz internet nova para mim.(isso se eu conseguir cancelar o plano...vamos ver ...)Psafe 9,de bom dianoreply@blogger.com