domingo, 20 de maio de 2012

O Lado Negro


O Blogger é uma ferramenta muito interessante.
  Eu não fico acompanhando números para não influenciar o que escrevo.
  Não importa se um texto anterior foi bem ou mal aceito, o próximo texto tem que ser o que esta gritando mais alto para ser publicado, mesmo que mude totalmente de assunto.
  Como os números ficam facilmente disponíveis claro que por curiosidade olho de vez enquando.
  Nestas 10 mil visualizações fiquei curioso para saber qual o texto mais acessado, eu já escrevi sobre tanta coisa, fui fundo na Filosofia.
  “Liberalismo o Conceito” foi um dos meus preferidos, um texto que começou em um comentário e foi tomando uma forma inesperada, não sei como explicar o que acontece, mas “aprendi muito com ele”!!!! Foi um êxtase lê-lo.
  Mas não foi páreo para a força das loiras!!!!
  O texto “Sobre Loiras” foi disparado o mais lido.
  Sei que o óbvio seria eu colocar mais uma imagem de loira, mas vamos “escurecer” um pouco a coisa, para comemorar vamos para o “lado negro da força”, no melhor sentido possível...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
  E prestem mais atenção na FILOSOFIA  seus mal acabados...HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!
                                                                        


anterior         <>              próximo

Postar um comentário