terça-feira, 17 de abril de 2012

Sobre Anencéfalos

  “Às vezes percebemos que tem pessoas que não querem enxergar o bem maior que recebeu, que é a vida."
 [Jorge Schneider/FACE]


  Uns 3 dias atrás eu estava no Face e foi postado uma imagem de Maria gravida com os dizeres:

  "Imagine se Maria tivesse abortado? Pense nisso!"

  Eu pensei e escrevi:

  Imagine se Jesus tivesse nascido sem cérebro!
                                                 
  Não iria trazer para o Blog, mas hoje recebi uma resposta e como não escrevi nem um texto sobre o caso dos anencéfalos fica aqui o registro.
  A resposta recebida do Jorge foi a frase em destaque e vou responder aqui no Blog.


  Tem gente que não quer enxergar que a vida nem sempre é um presente.
  Eu tive um irmão que nasceu com Hidrocefalia
  Viveu por 2 anos e meio, passou por 11 cirurgias, a vida dele e a nossa foi de sofrimento, sofrimento e sofrimento.
  Só a cabeça dele crescia e o corpo não recebia o liquido de crescimento.
  Quando eu tinha 10 anos de idade meu pai já não estava mais presente e minha mãe tinha que ficar o tempo todo no hospital em intermináveis internações.
  Fome, miséria, dificuldades e limitações de todo tipo.
  Mesmo com toda dificuldade a minha maior dor era ver meu irmão Michael apodrecendo na cama, não, aquela vida não era um presente.
  Presente foi sua morte, Michael sofreu tanto que era melhor não ter nascido...

  Então Jorge Schneider a vida nem sempre é um presente maravilhoso do maravilhoso Deus.
  Sinto muito que nem todos consigam enxergar... 


anterior                                           <>                                                próximo