quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Me Bate!

  “A dança é uma expressão perpendicular de um desejo horizontal.” [Bernard Shaw]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
  Uma das coisas que mais nos dá prazer, eleva nossa auto estima, é sermos desejado pelo sexo oposto.
  Freud dizia que a mulher tem inveja do pênis do homem, eu não concordo.

  A mulher gosta de ser mulher, não tem inveja do homem, ela tem inveja de uma mulher mais gostosa que ela, uma mulher que domina a atenção de mais homens.


Querer ser admirada, se cuidar, se arrumar, manter-se asseada...sem duvida são virtudes desejadas, mas como todos já sabemos as virtudes enlouquecem.
  Você que é homem [não esta em duvida...HAHAHAHAHAHAHA!] imagine a cena:
  A Débora Seco é uma mulher interessante, até aí tudo bem, ela não dá bola para você então você fica na sua.
  Ela começa a te assediar, você fica lisonjeado, mas suponhamos como no caso das mulheres fosse costume de nossa sociedade você dizer não, não ceder facilmente ao assédio da Débora, fosse de praxe nós homens fazermos um charminho
  A Débora desiste e você fica ali meio decepcionado, ela não te desejava o bastante para ter desistido no primeiro não.

  Vamos para outra situação, a Débora não desistiu, ela esta muito a fim de você a ponto de fazer quase qualquer coisa para te possuir.
  É meu amigo, um dia em que a Débora esta descontrolada, te cerca em um cantinho ou no carro, vai tirando sua roupa meio violentamente e vai dizendo: “Me pega seu safado, eu sei do que você esta precisando...”
  É, naquele momento definitivamente você é o CENTRO DAS ATENÇÕES dela.
===========================
  Agora vamos multiplicar o que você esta sentindo por umas 10 vezes, vamos analisar cientificamente o corpo de uma mulher, vem comigo, tirem as crianças da Internet.
  O homem tem uma zona erógena bem limitada, basicamente é no pênis e em volta dele. Eu digo que a maior zona erógena do homem é sua imaginação, porque se dependêssemos do que a biologia nos deu, as mulheres ficariam a ver navios.
  As zonas erógenas na mulher se espalham pelo corpo inteiro, da planta do pé até a nuca.
  Naquela hora que a Débora estiver “digamos” te atacando, se ela der um tapa em você, você com esse corpo masculino irá sentir mais dor que prazer, mas se tivesse as terminações nervosas de uma mulher o mesmo tapa provocaria uma onda de choque muito grande estimulando inúmeras zonas erógenas.

  Claro que isto varia de mulher para mulher, a vida não é exata.

  Fazendo uma analogia tecnológica seria como dizer que a pele da mulher em se tratando de sexo é sensível ao toque, até o ato de você pegar no braço dela provoca tesão, já nós homens é mais na chave liga/desliga do bilau...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH! 
  Por favor, não estou falando aqui de estupro, uma situação muito diferente em que a mulher deseja até a morte, tem nojo do agressor, pois não lhe tinha nenhum interesse e foi forçada ao ato sexual.
  Como eu disse estou falando de um parceiro pelo qual a mulher tem algum INTERESSE. Ela olha para o cara e pensa: “Este eu pegaria!”
  A mulher até pode transar com o cidadão porque ele simplesmente lhe desperta simpatia, ao contrario do que as mulheres gostam de propagandear, o amor não é algo imprescindível para a maioria delas o que acontece é que gostam de dar este nome para o DESEJO, porque afinal mulher é só “coração”...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Me engana que eu gosto.

   O sexo pode acontecer sem ela estar apaixonada, mas só se o cidadão PROVAR  que merece e uma maneira de provar este interesse é demonstrar o quanto ela o enlouquece, nesta hora o cara tem que ter a famosa “pegada”, ter atitude.

  Antes de seguir, mais uma observação, claro que existe garotas maduras, que sabem diferenciar desejo sexual de afeição espiritual ou mental e se colocar civilizadamente diante das situações, se você é assim deve estar se sentindo ofendida com este texto, mas analise as mulheres a sua volta e observe que elas agem mais por instinto que por bom senso, os homens também são assim...depois escrevo um pouco sobre isto.
  Retornando:
  Mulheres como minha colega “Edna” só se satisfazem se sentindo o centro das atenções, sentindo que o homem  a deseja fortemente e uma certa violência, aquela pegada firme, provoca ondas de puro êxtase em seu corpo desenvolvendo um vicio do qual já não consegue se libertar.
  Esta agressão com o passar dos anos vai saindo de controle, é o que mais acontece. 
  A mulher sente que já não é tão desejada é só espancada mesmo, e com violência cada vez maior e gratuita, o prazer não compensa a dor, vira caso de policia.
  Espíritos com esta frequência de sentir muito prazer na dor vivem uma situação terrível, por algum motivo o indivíduo já nasce assim, é como o vicio no crack, em algum momento você descobre este prazer e ele é tão intenso que mesmo sabendo que ele esta destruindo sua vida não consegue desistir dele até estar no fundo do poço, ou morre neste vicio, vejam o alto numero de mulheres assassinadas por seus companheiros violentos.
  Eu não gosto de dar conselhos, prefiro dar sugestões, então...
  Você mulher que se reconheceu neste texto não se sinta uma aberração por sentir prazer na dor, o prazer é uma estrutura complexa, parece que é um sinal [signo] com o qual já nascemos marcados, não adianta você se enganar que sentirá o mesmo prazer com um homem meigo e carinhoso porque isto não vai acontecer nem com 20 anos de psicanálise.

  Como no caso do drogado ou alcoólatra estes vícios raramente são eliminados o máximo que conseguimos é mante-lo sob controle. 

  No caso de mulheres como a Edna eu recomendo que só admitam a pegada mais forte do parceiro na cama e não admita agressão física ou verbal fora das 4 paredes.
  Agora, homem não é adivinho, homens experientes sexualmente e ainda bons interpretadores de mentes é coisa bem rara geralmente são psicopatas...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! [ a vida é fo#a!] 
  Se você gosta de levar uns tapas na cama FALE PARA O CARA!
  Hoje em dia temos muitos Sex shopings, há interessantes instrumentos de “tortura”.
  Há mulheres que ficam muito excitadas ouvindo palavras “impróprias” no ouvido.
  Pense bem o que sugere este refrão: “Ai se eu te pego!”
  O que uma mulher pode esperar quando houve uma frase dessa?
  “Ai se eu te pego... te encho de beijinhos e abraços carinhosos”
  Fala sério! Se uma mulher fala isso para você é porque ela quer te “esfolar”, te fazer gemer sem sentir dor, quer acabar com você na cama é isto que completa melhor a frase, não esta convencido!
  “Delícia, delícia, assim você me mata”. Romântico, não? 
 Acho que já fomos longe demais, meditem sobre isto.
  Fique em um lugar tranqüilo sozinho, relembre sua vida como se fosse um filme, vai flutuando sua mente pelas diversas situações e CONHEÇA A SI MESMO!
  Tem mais um texto sobre este assunto gritando para sair então...
  To be continued...


anterior                       <>                                próximo