segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Corpo Fechado

  “Oraram (no templo Budista) por mim, pela Grazi, pelo senhor, e por + alguns. A vida melhorou, piorou,- ou não aconteceu nada? O Sr. notou, ou "sentiu" alguma coisa?” [Nihil]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
  Ontem foi um dia muito quente e o calor me deixa só pensando em alguma forma de me refrescar, não estou [digamos] muito disponível para captar energias a minha volta.
  Amanhã [se der] o texto será mais uma vez sobre Yin/Yang, se eu me abro para alguns sentimentos eu me abro para algumas captações, nossa capacidade de filtrar é muito limitada então na LÓGICA é bom manter o “corpo fechado”.

  Assim como você deseja o meu sucesso outras pessoas desejam o meu fracasso, se eu me abrir para as captações de sucesso eu me abro para as captações de fracasso  se eu me abro para o desejo de “boa sorte” me abro para as energias de “olho gordo”.

  Não se “sinta” ofendida, mas mesmo seu desejo de sucesso não é confiável, quero dizer que nossos amigos podem no Facebook escrever que desejam que consigamos aquela bolsa em Havard, esta é a ponta do Iceberg, mas no fundo de suas almas eles não “sentem” desejo que realmente a mudança aconteça. Porque? 
  Por N fatores, não escolhemos o que sentir, a lógica não alcança estas profundezas da mente ou alma como preferirem.
  Um exemplo: Sua colega pergunta se seu namoro esta bem, ela diz que torce pelo casal, mas assunto mesmo para ela é se o seu relacionamento estiver tão mau quanto esta o dela, claro que ela gosta de você, mas ela não quer que você esteja melhor que ela.
  Se ela estiver bem e você estiver mal, também é interessante, é bom este sentimento de “superioridade” na relação de amizade.
===========================
  Concluindo eu diria que não senti nada, não porque não tenha ocorrido alguma coisa é porque mantenho minha mente fechada para pensamentos positivos ou negativos, orações ou invejas.
  Uma pessoa dizer: “Tenha Fé que você irá conseguir”, ou dizer, “Isto é muito difícil se fosse você nem tentava.” Não significa absolutamente nada para mim.
  Eu planejo o que tenho que fazer e faço, quem decide se vale a pena ou não sou eu, tenho projeções mentais para as SITUAÇÕES com maior probabilidade de ocorrerem, como disse, nenhum sucesso ou fracasso é total.

  Tem conquistas que abrem as portas para grandes fracassos e fracassos que abrem as portas para grandes sucessos.
  Por hora fico por aqui, depois escrevo mais sobre isto ou tento encaixar em outros textos...

  PS: Em 2012 a Filosofia apresentada aqui ficará mais complexa, não estou atras de quantidade [claro que não me oponho a ela como bom capitalista], mas minha prioridade é a qualidade. Tem mais dois Blogs de apoio na lateral da pagina: Filosofia Matemática e Terapia da Lógica no Terra. No primeiro foi esgotada a capacidade e o segundo apresentou problemas técnicos que me obrigaram a migrar para o Blogger.
  É um exemplo de “fracasso” que virou “sucesso”, aqui eu tenho melhores ferramentas disponíveis...um abraço a todos e principalmente a minha amiga virtual Lídia.
  Uma vida longa e prospera a todos, um ótimo dia, acreditem, são meus desejos mais profundos, mas claro, o melhor desejo para eu mesmo...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! 
  Não serei um peso em sua vida nem lhe atrapalharei de alguma maneira, é difícil estar alegre sozinho, prefiro nem tentar...

anterior                       <>                                próximo

Postar um comentário