quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Zapeando

Vítima testemunhou assassinatos durante 28 anos:
  "Kim Hye Sook foi uma das vítimas e testemunhas dos abusos cometido no campo de concentração de Gwalliso, onde chegou com apenas 13 anos para se juntar a seus pais, que já estavam presos. Kim conta que os
prisioneiros são tratados de forma desumana e que sofrer abuso dos guardas também faz parte da rotina.
  Em uma conferência da Aliança de Cidadãos para os Direitos Humanos na Coreia do Norte, realizada recentemente na Suíça, a sobrevivente contou detalhes da sua experiência de 28 anos no campo de prisioneiros.
  Ela contou que era obrigada a assistir execuções públicas e que ficou sem comida para poder alimentar seus irmãos e irmãs, que continuam presos. De acordo com a norte-coreana, muitos presos, assim como ela, não sabiam porque tinham sido presos e acabaram morrendo simplesmente por perguntar.
- Nunca tinha algo bom para se comer e muitas pessoas morriam de fome. Logo após chegar eu já não sentia nada ao ver corpos, depois de ver tantos cadáveres. Os prisioneiros de lá não sabem o que significam direitos humanos. Eles vivem pior do que cachorros."
[O Globo]

________________________________________________

 Sei que irão me achar louco, mas teve duas imagens que zapeando a TV me fizeram rir muito neste fim de ano. Sei que não deveria rir, mas foi incontrolável.
  São assuntos bem diferentes e fiquei em duvida de qual traria para o Blog.
  Em uma imagem vi um daqueles exorcismos televisivos. Dois indivíduos de joelhos diante de um pastor da Universal [acho], eles falam engraçado, parecem que estão com dor de barriga e precisam ir urgentemente ao banheiro...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.


  "Eu já destruí o pai dela e vou destruir a mãe dela, vou acabar com toda aquela família..."


  Seções de exorcismo são tão engraçadas quando acontecem na vida dos outros. 

  Como eu estava sossegado em casa ri muito ao ver aquelas pessoas, ri com um sentimento de culpa, como acontece com aquelas vídeo cassetadas. 
  Certas situações na vida são tão dramáticas e surreal que nem acreditamos que é sério.
  E neste sentido as imagens trazidas pela TV estatal da Coréia daquele povo chorando foi hilário demais, por muito tempo será a imagem que eu terei daquele país, quem disse que o Comunismo não me faria sorrir...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
  Parece que os caras estavam assistindo o jogo do Santos contra o Barcelona e torcendo para o Santos...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!





anterior                       <>                                próximo