terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Preferência

  “O seu cadáver não permanecerá no madeiro, mas certamente o enterrarás no mesmo dia; porquanto o pendurado é maldito de Deus; assim não contaminarás a tua terra, que o SENHOR teu Deus te dá em herança.” Dt. 21:23. A disposição final do corpo não é questão de indiferença, mesmo que alguns ministros têm a pretensão de dizer que realmente o que é feito com o corpo depois da morte não faz nenhuma diferença. Mas Deus tem preferência. É problema de Deus. Ele ordenou que o corpo fosse enterrado, e a ordem para enterrar torna a cremação totalmente inaceitável em Sua visão.”  [Palavra Prudente]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ 
  Lembro de ter escrito um texto que chamei de “Salvação do Corpo”. 
 Me parece que os religiosos não acreditam que exista um espirito, na verdade são mais materialistas que o mais cientifico dos ateus.
  Um corpo se decompõe em 2 anos restando ossos, dentes e cabelos, será que a ressurreição ocorre a partir destas sobras?
  Diante da falta de lógica da proposta dizem que é uma “preferência” de Deus.
  Se um bom cristão morrer incendiado não ressuscitará? Ah! Mas aí foi um acidente.
 Acontece que para Deus não há “acidentes” ele já sabe tudo então a morte do cristão foi uma “preferência” de Deus? Ou cristãos “verdadeiros” não morrem em incêndios?
===========================
  Sou a favor da cremação, quero ser cremado porque acho bem mais pratico e lógico, é só mais uma opção, desta forma respeito também quem quer ser enterrado.
  Cuido bem do meu corpo, meu companheiro de longa jornada, mas quando acabar…acabou.
  Se sobrar algum órgão saudável que ele leve saúde para algum necessitado.
 O que sobrar pode ser transformado até em estrume, tanta gente já me chamou de mer## mesmo, devo ter sido predestinado…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
  “Tanto os pagãos Gregos quanto os Romanos praticavam a cremação, mas devem seguir os cristãos a prática do paganismo ou os ensinos da inspirada Escritura?”
  "Decifra-me ou te Devoro!



anterior                       <>                                próximo


Postar um comentário