quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Chuck

  "Cada qual considera claras as idéias que estão no mesmo grau de confusão que as suas."  [Proust]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
ARQUIVO 27/11/2010:

  Em uma palestra espirita certa vez ouvi algo que me pareceu bizarro, me esforcei para não rir, gargalhar mesmo.
  O palestrante disse que o aborto não deveria ser praticado, pois o espirito do feto passaria a obsidiar a mulher que lhe tirou a oportunidade de uma nova
reencarnação…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
  Tudo bem o cara ser contra o aborto, mas a argumentação é hilária.
  Eu fiquei imaginando aquele "fétinho" perseguindo a mulher e azarando sua vida, como aquele boneco assassino [Chuck].


=================================
  Um colega com o qual depois comentei o assunto me disse [com toda etiqueta] que eu era um ignorante mesmo: "O feto pode ser um espirito adulto mais velho que você."
  Daí que eu ri na cara dele: Velho pode até ser, mas adulto duvido muito.


   Pensem um pouco: Eu William vou encarnar, esta tudo preparado, mas a mulher que seria minha futura mãe não me quer e corta meu barato, o que seria melhor eu fazer?


  Ficar atormentando a mulher ou ir atrás de uma mãe boa e carinhosa que estivesse ansiosa por minha chegada?
  Para um antigo colega Ésio toda esta CONFUSÃO é bem clara, ele me mandaria estudar mais a Doutrina Espirita.
   Eu já estudei, mas é tudo tão confuso…maldito Proust, a culpa é dele…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!


PS: Você mulher que abortou ou pensa em abortar, fique esperta, durme de olhos bem abertos e feche as pernas, a vingança será marligrina…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!



anterior                       <>                                próximo