sábado, 24 de dezembro de 2011

Nascemos para Sorrir

"Mateus 10:28 - E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo."
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
  A penúltima pessoa que minhas filhas precisam temer neste mundo sou eu, a ultima é minha esposa.
  Mesmo que elas cometam algum erro eu tentarei amenizar as conseqüências, nunca tornaria o fardo delas ainda maior.
  Vamos supor que uma delas engravide na adolescência, eu ficarei muito chateado, ela será mãe com todas as responsabilidades que isto acarreta, mas no que eu puder ajudar tenham certeza que farei, nada de expulsar de casa, negar comida, desprezar de qualquer forma.
  Se acontecer envolvimento com droga e recusar tratamento, caso sua companhia se torne insuportável então será melhor que cada um siga seu caminho afinal não cultuo o sofrimento, não vou viver um inferno por erros que minha filha cometeu.


===========================
  Tirando o caso de cometer crimes ou uso de drogas que muitas vezes criam situações insustentáveis não consigo pensar em outra situação em que minha filha não pudesse ficar ao meu lado usufruindo dentro de certos limites a minha proteção.
  Eu quero que minhas filhas sejam cidadãs bem inseridas na sociedade, mas suponhamos que elas não queiram nada com o trabalho, oras, que fiquem em casa, comida e abrigo não irão lhe faltar.
 Como disse eu sou a penúltima pessoa que minhas filhas podem esperar algum mal, se eu não puder ajudar, aumentar suas dificuldades é que não vou.


  Nem preciso dizer o quanto me soa assustador um "Deus Pai" que eu tenho que temer mais que todos os homens.


  Um Deus Pai que pode fazer perecer no inferno tanto a alma quanto o corpo.
  Se minha filha estivesse sofrendo com uma doença terminal eu não hesitaria em autorizar o desligamento dos aparelhos, minha filha nasceu para sorrir, para brincar, não para ficar presa a uma cama.
  Sim, na minha forma de amar, prefiro ver minha filha livre de um corpo problemático que mante-la ao meu lado viva não importando sob qual condição.
  Se a eutanásia é pecado, ele seria todo meu, eu aceitaria ir para o inferno para poupar minhas filhas de sofrimentos inúteis como doenças sem perspectivas de cura que debilitassem muito seus corpos.
  Talvez por isto eu aceite tão bem a aniquilação, se eu não passei no teste de Deus que ele retire minha consciência, me faça voltar ao pó e não se fala mais nisto.
  Mas um Deus que eu preciso temer, tão vingativo que pode me fazer sofrer por milênios em um inferno até decidir que eu morra...francamente é assustador. Não tenho como admirar e até evitaria a companhia de um Deus assim.
  É senhoras e senhores, a Bíblia pode ser 100% a palavra de Deus, eu torço, espero muito que não seja, não quero passar milênios em um inferno e reconheço que não tenho a mínima chance de evita-lo, caso a condição para isto seja aceitar o Deus Bíblico tal qual nos é apresentado.
  Eu não tive a chance de pedir para ser criado, se Deus tal qual é descrito na Bíblia é mesmo misericordioso, ao menos me conceda a benção de ser aniquilado caso não consiga passar em seu teste, ao menos em meu fim quero ter alguma chance de ter um único pedido atendido.
  Como hoje é Sábado, véspera de Natal não quero terminar este texto assim tão deprê.
  Então clique neste link que nos levará a um Deus Lindo, que esta seja nossa construção mental em 2012 e todo mal...fora daqui!


   


FELIZ NATAL!




anterior                       <>                                próximo