sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ateu Emo

  "Trata-se de um preconceito (contra ateus) maior do que os crentes têm por pessoas de religiões diferentes e por gays."   [Blog Paulo Lopes]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
  Esse comentário foi de um participante que diz não poder dizer que é ateu em uma entrevista de emprego por temer discriminação
  Outra coisa que está acontecendo é este Ateu "mariquinha", Ateu Emo...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
  Já estou ficando com saudades daqueles Ateus "machos" como Nelson Rodrigues.
  Agora é esta choradeira discriminatória como fazem os gays.
  Ateu que é ateu não deveria ter dificuldades em contar pequenas mentiras, tá com medinho de quê? De não ir para o paraíso? Papai do Céu esta vendo...HAHAHAHAHAHAHA! 


==============================
  Eu acho estes métodos atuais de seleção de RH uma boiolagem Freudiana.
  Quando eu estava em uma entrevista de emprego procurava por "sinais" no ambiente e nas palavras do entrevistador.
  Se ele era evangélico me comportava evangelicamente.
  Se ele era Católico, me comportava catolicamente.
  Se era um ambiente bem descolado evitava falar qualquer coisa religiosa... e assim por diante.


  Ser ateu é apenas não acreditar na existência de deuses e espíritos, se começam a defender isto como ponto de honra, minha mente fica confusa.


  Sei, sei, irão falar da liberdade de expressão. Caraca você quer o emprego ou não seu mariquinha ateu!!
  Se a mulher do dono aparecesse na sala e fosse super gostosa você falaria isto na fuça dele?


 "Parabéns senhor Astolfo sua mulher é muito gostosa, eu comeria".

  Os ateus de antigamente curtiam musicas de Mozart a Iron Maden, abrangendo uma gama cultural muito grande, agora todos estão sendo padronizados no Restart. [só um exemplo]
  Espero que em 2012 os Ateus "reiniciem", dêem uma virada nesta trajetória e que não seja uma virada de bruços ...
  Ups! Discriminei os gays, desculpem sugerir que vocês possam ser ateus.
  Já perceberam como gays querem a todo custo dizer que Deus aprova o comportamento deles, é uma questão de honra para eles, mas este já seria outro texto...



anterior                       <>                                próximo

Postar um comentário