terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sobre Orgasmo

  "O que deixa mais que clara a verdade de que comunicações espíritas não possuem segurança alguma, falham no seu aspecto basilar que deveria ser a confiabilidade, base de qualquer entendimento a respeito de qualquer crença."  [Fórum Espirita]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
  Eu não tenho como dizer que nada de diferente acontece em uma sessão espirita. 
  Não posso dizer que tudo não passa de teatro ou truques.
  Já presenciei pessoas sendo encorporadas e fora desta situação eram absolutamente normais.


 
Em uma daquelas noites terríveis de minha vida meu pai teve algum tipo de possessão.


  Depois de presenciar varias encorporações e ler inúmeras mensagens espiritas foi fácil observar que até pode estar presente entidades espirituais, mas definitivamente não são mentes superiores.
  Eu já li muitos pensadores e assisti muitos filmes, sei o que é estar em contato com mentes superiores ou pensamentos de alta qualidade.
  Quando lia meu amigo Sócrates tinha vários orgasmos mentais sem duvida era uma mente superior.
  Waldo Emerson é um pensador que hoje tenho sérias discrepâncias, mas quando o li foi magico, mesmo não concordando com ele percebi estar diante de um grande pensador [na época eu experimentei suas teorias]
  Em debates nos GDs também teve ótimos momentos, pessoas inteligentes fazendo provocações instigantes.


========================
  Eu nunca tive nenhum orgasmo mental com nenhuma mensagem de desencarnados, é uma mesmice, uma chatice que dá sono.

  Quando eles trazem uma frase mais profunda filosoficamente é um plagio de algo que meus amigos pensadores disseram quando estavam vivos.
  Logo, pegar conselhos com uma entidade dessas, com seu melhor amigo ou com alguém mais experiente... dá tudo na mesma.
  Sair de sua casa, ir a um Centro só para falar com uma entidade destas é uma terrível perda de tempo.

   Vai orar um pouquinho, participar de alguma atividade de caridade, receber seu passe que nada mais é que uma corrente de oração, mas sarta fora de ficar conversando com seres desorientados que não sobem nem descem...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA [pensei outra coisa]
  Elas tem uma grande vantagem, não sei até que ponto conseguem penetrar em sua mente, mas algumas entidades conseguem ir bem longe.
  A maioria delas tem uma grande habilidade em captar seus SENTIMENTOS, algo impressionante, pense no poder olfativo de um cão, é algo assim.


 
As entidades que conseguem penetrar melhor em sua mente são responsáveis por aquelas mensagens tão "autenticas" de seus entes queridos mortos.


  Elas vasculham sua mente ou de quem esta perto com o mesmo propósito de falar com o parente, elas vão atras de informações bem intimas.

  Você pensa que é seu parente que esta ali, mas na verdade os detalhes autênticos estão vindo da sua própria mente.
  Freud e psicanalistas em geral adorariam ter esta habilidade em vida.
  Faça uma pergunta matemática simples a uma entidade como qual a raiz quadrada de 16 e se for habilidoso bloqueie sua mente pensando no numero 10.
  Ela provavelmente irá ignorar sua pergunta, sua mente dá sinais confusos, se responder será 10 bem poucas dirão 4, acredito que 1% ou menos.
  Kardec acreditava que a Gênese foi psicografada, até pode ter sido, mas a matéria prima estava na mente do próprio Kardec, coisas que diante do conhecimento da época ele mesmo acreditava, sua dedução própria.


 
Resumindo: Sim. Entidades, energias, seres... sei lá o quê, existem ou acontecem, mas mentes encarnadas tem um intelecto igual ou superior a elas.
  Em regra geral não perca tempo conversando com estes "desencarnados" contatáveis facilmente, é conversa de bêbado...




PS: A Filosofia Matemática adverte, seguir conselho de bêbados faz mal para sua vida.


anterior                       <>                                próximo