quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sermos Adultos

"Grande lição para nós, não devemos e nem podemos contar com a fé de ninguém, cada um de nós responde diante de Deus por sua própria fé ou por sua falta de fé, não podemos nos apoiar em ninguém, a fé é personalíssima, não se pode emprestar e nem doar para os outros e nem deles pedir um pouco." "Claro que deu tudo errado. Pedro começou a andar sobre as águas, mas quando ele viu a força dos ventos teve medo e começou a afundar,"   [Sombra do Onipotente]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
  A grande pergunta que não quer calar é:

  Você já conseguiu andar sobre as águas?


  Pergunto isso porque é difícil ensinar para alguém uma coisa que não aprendemos ainda.
  Se disser que na Bíblia Jesus não andou literalmente sobre as águas, que tudo esta só no sentido figurado então temos que duvidar de tudo mais na Bíblia.
  Para eu vale o que esta escrito e quem critica Pedro tem que ser capaz de fazer o que ele não conseguiu.
  Jesus era o filho de Deus [segundo a Bíblia] então para ele era até fácil andar sobre as águas.
  É algo como o Bill Gates ir a loja e comprar uma Mercedes ultimo tipo, pagar a vista e me propor fazer a mesma coisa.
  Quando eu não consigo Bill me diz que faltou Fé!!!!
  O vendedor vai ser mais realista e me dizer que me falta dinheiro.


========================
  Pedro com certeza fez o que pode, mas lhe faltou PODER.
  Ao invés de ficarmos esperando tanto dos "poderes mágicos" da Fé deveríamos nos esforçar para sermos mais RACIONAIS, isto nos daria mais poder diante das dificuldades.
  Insistimos em nos comportar como crianças, eu desconfio que Deus quer que nos tornemos ADULTOS.




anterior                       <>                                próximo
Postar um comentário