terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ilusão Espiritualista

"Quem sabe isto nos torne mais humildes e sábios, no lugar de nossa arrogância e ilusão materialista." [Robson]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
  Entendo, mas por enquanto nossa ilusão é "espiritualista".
  No excelente Jornadas nas Estrelas, mesmo depois de séculos e séculos ainda estávamos tentando encontrar Deus, mas só encontramos formas mais evoluídas de vida.


 
Talvez a vida imite a arte e o "materialismo" nos leve a ir onde nenhum homem jamais esteve tornar a nós mesmos formas mais evoluídas de vida.


  Se é arrogância acreditarmos que um dia viajaremos próximos a velocidade da luz...então sejamos arrogantes.
  Se a humildade é ficar em casa orando para que Deus nos ilumine...tudo bem para quem quer isto para sua vida.
  Eu quero muita ciência, quero ir ao encontro de Deus, talvez ele esteja me aguardando ansioso e se não estiver, bem, conhecer outros povos já será interessante.
  Um dia este planeta deixará de existir, não vejo razão para a humanidade deixar de existir também.
  As pessoas sempre estão me dizendo o que eu tenho que ser, eu não ligo muito, estou mais preocupado com o que quero ser e o que posso ser.
 
Vida longa e próspera a humanidade! Que um Deus justo e bom esteja torcendo pela nossa evolução e de um jeito todo especial nos dando a maior força, amém?




anterior                       <>                                próximo


Postar um comentário